Aviso de Abertura de Licitação. Processo 31/2022 - Pregão Eletrônico 20/2022. OBJETO: Registro de Preços para a aquisição de mobiliário de escritório. Tipo: Menor Preço Por item. Recebimento das Propostas: Até às 8 Horas e 30 minutos do dia 18/04/2022; Abertura e Julgamento das Propostas: 8 Horas e 30 minutos às 09 horas do dia 18/04/2022e Início da Sessão da Disputa de Preços: 9 horas do dia 18/04/2022. O Edital poderá ser obtido junto aos sítios do BLL (www.bll.org.br) ou PMA(www.andradina.sp.gov.br) e na forma impressa - taxa no valor de R$ 0,80 por folha. Informações: Prefeitura - Rua Dr. Orensy Rodrigues da Silva n°341, fone/fax (18) 3702-1029, de 2° a 6° feira, das 8h30 às 13h. Andradina, 01 de abril de 2022. Edgar Dourados Matos – Secretário Municipal de Administração, Modernização, Defesa Social e Gestão de Pessoas.