14 JAN 2022
Saúde realiza audiência de prestação de contas

O Governo de Andradina através da Secretaria de Saúde e Higiene Pública está convocando a população a participar da Audiência Pública que será realizada no dia 28 (sexta-feira), às 9horas, na Câmara Municipal de Andradina.

A audiência consiste na prestação de contas, ações e serviços prestados pela Secretaria de Saúde do município durante os últimos quatro meses de 2021 conforme recomendações do Ministério da Saúde.

Durante a audiência, todos os responsáveis pelos projetos e programas que envolvem a Secretaria estarão presentes apresentando detalhadamente as ações. Prestam contas os setores como o de Controle de Endemias, CTA (Centro de Tratamento e Atenção), Programa de Saúde na Família, Atenção Básica, UBSs, Caps, Fisioterapia, Farmácia, Ambulância, Central de Vacinação, Exames entre outros.

A cada quadrimestre (4 meses), a Secretaria de Saúde faz esta prestação de contas à população durante a audiência pública e oferece oportunidade dos munícipes em dar sugestões e opiniões sobre os diversos setores ligados à pasta servindo também para medir a aceitação da população e criar uma ligação direta com as diretrizes da Secretaria.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022