Ir para o conteúdo

Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
04
04 JAN 2022
CDHU oferece acordos especiais para mutuários endividados pela pandemia
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), empresa pública vinculada à Secretaria de Estado da Habitação lançou uma campanha  regularizar a dívida contraída por mutuários a partir de janeiro de 2022 em razão da perda de emprego ou renda por causa das medidas restritivas impostas durante a pandemia. A companhia oferece condições para que os mutuários possam quitar suas dívidas sem juros, multa ou entrada.

O objetivo é incentivar os mutuários a regularizar suas dívidas e assim começar o ano com mais tranquilidade, por isso oferece condições muito especiais para as famílias aderirem a esse acordo.

Os acordos são direcionados grupos de mutuários que estão com parcelas atrasadas a partir de janeiro de 2020 por causa da pandemia. No primeiro grupo, estão incluídos contratos inadimplentes que não tinham realizado nenhum acordo anterior com a CDHU. O segundo grupo é formado por mutuários que já tem algum tipo de acordo administrativo ou judicial com a CDHU. Em ambos os casos, a CDHU oferece pagamento à vista ou parcelamento do débito sem cobrança de juros, multa e entrada.  E a parcela mínima é de R$ 55,00.

Além de assegurar a manutenção dos imóveis dos mutuários endividados, essa campanha também irá propiciar o aumento da arrecadação, cujos valores serão reinvestidos na produção de novas moradias, beneficiando mais famílias.   No total, a dívida dos mutuários contemplados pelo acordo atinge R$ 113,1 milhões.

Adesão pelos canais oficiais da CDHU

Para aderir ao acordo administrativo o mutuário deverá acessar o site da CDHU (www.cdhu.sp.gov.br/acordoespecial). Já o mutuário que tem um acordo e ficou em atraso deverá ingressar no site www.cdhu.sp.gov.br/suspensao. 
Em ambos os casos, o mutuário também pode obter informações no Alô CDHU pelo número 0800 000 2348 ou agendando atendimento presencial nas gerencias regionais da companhia.
Mais dúvidas podem ser sanadas com o Setor de Habitação da Prefeitura de Andradina.
Seta
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia