16 DEZ 2021
Andradina Limpa vai chegar ao Pereira Jordão e Jardim das Águas

Nesta sexta-feira (17) e sábado (18), a Prefeitura de Andradina dá início ao Programa “Andradina Limpa” nos bairros Pereira Jordão e Jardim das Águas e em todos os bairros adjacentes como Vila Sanches e Cohab do Pereira Jordão.

O “Andradina Limpa” é um dos principais projetos da Prefeitura para realizar a limpeza de entulhos de grande porte  prevenindo assim, doenças e outros transtornos urbanos.

O secretário de Administração Edgar Dourado Matos aconselha a população a retirar do quintal tudo aquilo que possa acumular água e servir de criadouro para o mosquito da dengue e insetos, além de madeiras, móveis velhos, eletrodomésticos e lixo eletrônico.

“Este trabalho de limpeza pública no município deverá ser feito periodicamente já que a outra alternativa é que a população leve esse tipo de entulho a um dos ecopontos da cidade”, disse.

A equipe de homens e máquinas do Almoxarifado municipal vão estar nas ruas a partir das 7 da manhã por isso é importante separar os materiais antes, depositando na frente das residências.

O Andradina Limpa vai percorrer todos os bairros da cidade.