06 DEZ 2021
Andradina inaugura luzes do Natal dos Sonhos
Na noite da última sexta-feira, dia 3, a Prefeitura de Andradina inaugurou as luzes natalinas de seu Natal dos Sonhos. A contagem regressiva para inaugurar a decoração de mais de 33 km de luzes led foi feita pelo prefeito de Andradina Mário Celso Lopes ao lado da Primeira Dama Juçara Lopes.

“O brilho dessas luzes é o convite para o novo tempo que já começou em Andradina”, disse o prefeito que foi saudado por um público de mais de mil pessoas que foram ao teatro de arena conferir a programação de Natal preparada pela Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, do secretário André Lopes.

Uma Vila de Natal foi montada no Centro Cultural Pioneiros de Andradina, que tem uma árvore de 15 metros de altura, presépio vivo e ainda será palco de uma extensa agenda cultural para toda a família até o final do ano.

Outros pontos
A Avenida Guanabara, a mais famosa avenida da cidade, ganhou uma decoração de Natal especial este ano. A inauguração oficial foi na sexta-feira (03) mas sua decoração será concluída m breve com uma arvore de Natal de grandes proporções.

Neste ano, outro ponto que ganhou um cenário decorativo foi a Praça Antônio Joaquim de Moura Andrade cujas árvores ganharam contornos luminosos e um imenso presente de Natal já virou palco para selfies.

O acendimento da iluminação natalina também ocorreu na rua Paes Leme, principal rua do centro comercial da cidade que ganhou motivos natalinos nos postes da cidade.

Concurso
Além de contemplarem a beleza da decoração de Natal nas ruas, os andradinenses, populares e comerciantes, vão concorrer a prêmio pelas fachadas mais bem decoradas.

Graças a um projeto do prefeito Mário Celso Lopes que vai premiar as 5 melhores decorações natalinas em duas modalidades, residências e comércio.

O Sonho de Natal, vai incentivar os comerciantes e moradores manter viva a chama das luzes natalinas num verdadeiro Natal de Magia. O concurso de decoração natalina vai premiar os cinco primeiros lugares nas duas modalidades, sendo cinco para vitrines do comércio e cinco para fachadas de residências. O andradinense pode acompanhar as fachadas decoradas através da rede social Instagram, perfil @sonhodenatalandradina.

Para as fachadas residenciais e comércios os prêmios serão distribuídos da seguinte maneira:

– 1º lugar: 01 Certificado e um prêmio no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais);
– 2º lugar: 01 Certificado e um prêmio no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais);
– 3º lugar: O1 Certificado e um prêmio no valor de RS 3.000,00 (três mil reais);
– 4º lugar: 01 Certificado e um prêmio no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais);
– 5º lugar: 01 Certificado e um prêmio no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais);

As inscrições e o regulamento estão no site da Prefeitura de Andradina.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024