26 NOV 2021
Decoração natalina será inaugurada no dia 3 de dezembro
A Prefeitura de Andradina começou a dar as boas-vindas ao Natal de 2021. Ao passar pelas principais vias da cidade já é possível ver o trabalho de decoração ganhando forma em temas natalinos, principalmente na Avenida Guanabara e rua Paes Leme.

Segundo a arquiteta Mari Antonieta a inauguração da decoração natalina, com a ligação das luzes vai acontecer no dia 3 de dezembro e as luzes permanecem acesas até o dia 6 de janeiro, onde é o costume da retirada das luzes do Natal.

A tradicional árvore de Natal vai aparecer em alguns pontos da cidade, entre eles o trevo da Avenida Guanabara. De acordo com a Prefeitura apenas em lâmpadas led foram adquiridos 33 km e 4,500 piscas de 10m. O Centro Cultural Pioneiros de Andradina vai receber uma Vila Natalina que será palco das apresentações de Natal incluindo um presépio vivo.

Outro dado importante é que as estruturas metálicas foram adquiridas de empresa andradinense e a assinatura dos enfeites é do decorador andradinense Marcelo Dobri.

Concurso

Além de contemplarem a beleza da decoração de Natal nas ruas, os andradinenses, populares e comerciantes, vão concorrer a prêmio pelas fachadas mais bem decoradas.

Graças a um projeto do prefeito Mário Celso Lopes que vai premiar as 5 melhores decorações natalinas em duas modalidades, residências e comércio.

O Sonho de Natal, vai incentivar os comerciantes e moradores manter viva a chama das luzes natalinas num verdadeiro Natal de Magia. O concurso de decoração natalina vai premiar os cinco primeiros lugares nas duas modalidades, sendo cinco para vitrines do comércio e cinco para fachadas de residências. O andradinense pode acompanhar as fachadas decoradas através da rede social Instagram, perfil @sonhodenatalandradina.

Para as fachadas residenciais e comércios os prêmios serão distribuídos da seguinte maneira:

– 1º lugar: 01 Certificado e um prêmio no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais);
– 2º lugar: 01 Certificado e um prêmio no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais);
– 3º lugar: O1 Certificado e um prêmio no valor de RS 3.000,00 (três mil reais);
– 4º lugar: 01 Certificado e um prêmio no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais);
– 5º lugar: 01 Certificado e um prêmio no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais);

As inscrições e o regulamento estão no site da Prefeitura de Andradina.