Ir para o conteúdo

Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
15
15 OUT 2021
Feira Livre de “quinta” retorna para a Praça do Teodoro
O Governo de Andradina através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente Produção e Agricultura Familiar informa que a partir da próxima quinta-feira (21) a feira livre que acontece na no pátio do Centro Cultural Pioneiros de Andradina vai retornar para Praça Stélio Machado Loureiro, em frente à escola Francisco Teodoro Andrade.

Segundo explica a secretária Leila Rodrigues, o funcionamento da feira no espaço do Centro Cultural era necessária enquanto uma reforma acontecia na praça do Teodoro. “Com a reforma do piso da Praça do Teodoro é necessário que a explanada do centro cultural volte a ser utilizada para as atividades culturais e que a feira retorne ao seu local original, que além de tudo é muito mais amplo”, explica Leila.

Na praça do Teodoro, que estava com as pedras degradadas em algumas áreas, o calçamento com pedras portuguesas foram recuperados possibilitando o fluxo de pessoas novamente com segurança evitando possíveis acidentes, para que a população transite, e compre seus produtos com tranquilidade.

A secretária afirmou que a mudança não mudará os costumes da população que vão as feiras de “quinta”, atrás de aproveitar frutas ou verduras “fresquinhas” e as delícias das praças de alimentação ou de produtos artesanais. “Estar em qualquer uma das feiras de Andradina é mais do que uma necessidade mas sim um momento de lazer para a família e oportunidade de compra de hortifrútis frescos direto do produtor”, disse Leila;
 
Todos os Dias
A cidade de Andradina tem diversas opções de feiras livres para todos os dias da semana.

A “Feira Central” é realizada todo o domingo na Rua Ceará e Rua Rodrigues Alves, das 6h às 12h.

Na segunda feira é a vez da feira-livre no Barracão do Produtor Rural no bairro Gasparelli, das 6h ao meio dia.

Na terça-feira o atendimento é feito das 17h às 22h na Praça do Stella Maris. Na quarta é a vez da Praça Japão, no bairro Passarelli, também das 17h às 22h. 

Na quinta, a feira acontece das 17h às 22h na Praça Stélio Machado Loureiro, em frente à escola Francisco Teodoro Andrade.

Já na sexta são duas opções: das 17h às 22h na Praça João Leite, na Vila Mineira, e sob o Viaduto “Miguel Cury” (Miguelão) das 12h às 19h.

Para completar no sábado, das 6h às 12h, os feirantes ficam na Praça “Walter Ramalho Miranda”, no Santa Cecília.
 
Seta
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia