12 OUT 2021
Futebol Sub 11 do Andradina avança no Campeonato Estadual Paulista

Andradina estreou nos campeonatos de base do Campeonato Estadual Paulista. Em três disputas dentro de casa as equipes de Andradina Sub 11, Sub 13 e Sub 15 enfrentaram equipes de Mirandópolis no Estádio Municipal Evandro Brembatti Calvoso, o Príncipe da Noroeste.

“A importância do retorno dessas competições é muito grande porque nós temos uma geração de meninos que têm o sonho de ser jogador de futebol e esse sonho estava meio que parado em razão da pandemia”, disse o novo diretor da Divisão de Esportes do Governo de Andradina, Abigair Lopes dos Santos Martins afirmando que todos os protocolos anti covid foram tomados.

Os resultados dos confrontos foram: Sub 11: Andradina 8 x 1 Mirandópolis; Sub 13: Andradina 00 x 1 Mirandópolis e Sub 15: Andradina 0 x 0 Mirandópolis. A disputa foi levada aos pênaltis e Mirandópolis ganhou por 7 x 6.

Segundo Biga, o retorno de Andradina para as competições sub-11, sub-13 e sub-15 forma um marco de retorno de Andradina nos campeonatos municipais das competições de base após meses de paralisação dos jogos. “É certo que o longo tempo distante da bola e dos treinos convencionais precisará ser recuperado, mesmo assim a equipe Sub 11 teve uma bela vitória e seguirá na competição”, disse.

Modalidades

No domingo foi a vez do retorno ao Campeonato Estadual de Fut-Sal Masculino para a equipe andradinense sub-16 e o vôlei feminino.

No futsal Mirandopolis venceu Andradina por 4 x 3 e no vôlei a vitória de Mirandópolis foi de  2 sets a zero contra Andradina.