Ir para o conteúdo

Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
01
01 SET 2021
Prefeitura de Andradina realiza a XII Conferência Municipal de Assistência Social
A Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Políticas Sobre Drogas  e o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) realizaram, na última terça-feira (31/08), a XII Conferência Municipal de Assistência Social de Andradina.
 
O evento aconteceu na Câmara Municipal de Andradina, com a presença dos trabalhadores da Assistência Social do município, tanto do poder público como das Organizações da Sociedade Civil, autoridades municipais, membros da comunidade e usuários das unidades e serviços.
 
O evento contou com a palestrante Fátima Zanoni, que abordou o tema: “Assistência Social: direito do povo e dever do estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social".
 
A presidente do CMAS, Janicely Ferreira de Oliveira ao lado da representante dos usuários, explicou a importância da presença de todos na Conferência que teve como principal objetivo reunir o Governo e a sociedade civil organizada para debater e decidir as prioridades nas políticas públicas no âmbito da assistência social nas três esferas de governo bem como garantir esses direitos, propondo novas atividades e ações para o novo biênio.
 
A secretária Assistência, Desenvolvimento Social, Silvana da Silva Santos relatou as conquistas nesses oitos meses de governo, a importância do espaço para pensar nas propostas para a política pública na área de Assistência Social e o trabalho que vem sendo realizado junto à população para garantir o acesso a esses de serviços com qualidade no Município de Andradina”.
 
Silvana explicou ainda que fossem realizadas em torno 15 pré-conferências (reuniões), com a presença da população andradinense e trabalhadores da área social, elaboraram propostas para melhoria no trabalho oferecido para os dois próximos anos, incluindo a ações de responsabilidade do município, estado e para o governo federal.
“Agradeço ao prefeito Mario Celso Lopes, por não medir esforços para a área social do município de Andradina. Como ele mesmo diz: Vamos em frente”, disse Silvana.
 
Seta
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia