18 AGO 2021
Andradina no Cidade Digital agora está disponível no IOS e chega aos iPhone
Além do IOS aplicativo também está disponível apenas no sistema Android (Play Store).
Os usuários do iPhone agora podem acessar todas as atividades do Governo de Andradina através do APP Cidade Virtual já disponível para baixar através do IOS. A adesão9 ao Cidade Virtual foi planejada pela  Secretaria da Fazenda, Planejamento, Gestão Fiscal, Controladoria e Transparência “para incluir Andradina no rol das cidades que disponibilizam serviços e informações on-line e que podem ser acessadas através de um telefone celular, conforme explicou o secretário da pasta Norival Nunes.

Com esse APP o cidadão terá todos as informações do Governo de Andradina num só lugar, podendo acessar o boletim covid, ouvidoria e portal do cidadão, onde o contribuinte pode ter acesso ao IPTU 2021 atualização do IPTU, certidão de valor venal, consulta a protocolos, autenticidade de documentos.
“Estamos buscando principalmente, entregar para a população um serviço rápido, transparente e ágil. Nosso maior objetivo é fortalecer o contato entre a Prefeitura com o cidadão, para melhor atendê-lo” explicou.

O aplicativo também está disponível apenas no sistema Android (Play Store).

FACILITE
Além do Cidade Digital foi lançado também o “Facilite”, um serviço de atendimento eletrônico via WhatsApp nas qual o cidadão terá acesso a certidão, consulta protocolo de autenticidade de documentos, entre outros. Para ter acesso ao adicionar Whatsapp número 018 3702-1004.