03 AGO 2021
Andradina volta as aulas com 50% dos alunos nas salas de aula
O Governo de Andradina iniciou o retorno das aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino. Segundo a secretária de Educação, Estela Goda, o retorno acontece com todas as normas de segurança sanitária para conter a propagação do Coronavírus.

O prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes gravou um vídeo pedindo o incentivo dos pais ao retorno as aulas dos filhos. “A vida tem que continuar”, finalizou o prefeito no vídeo.

No sistema adotado pela secretaria as aulas terão 50% dos alunos nas salas e 50% por ensino remoto.

"As salas de aula estarão funcionando com 50% da capacidade. Para chegarmos a isto, levamos em conta os índices da Covid-19 e definimos protocolos de segurança sanitária", disse a secretária.

As aulas presenciais na rede municipal estavam suspensas desde março de 2020 por causa da pandemia da Covid-19. 100% dos professores já foram imunizados com pelo menos uma dose da vacina contra a Covid-19 e que todos devem receber a segunda dose entre agosto e setembro.

“A nossa merenda escolar começou a produzir hoje (3) pratos fantásticos todos os alunos da nossa escola, mas temos que incentivar o retorno às aulas aos pais”, disse o prefeito ressaltando a ativação da Cozinha Piloto, obra resgatado neste governo.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024