22 JUL 2021
Equipe do Almoxarifado trabalha para solucionar problema histórico na marginal da Rondom
O Governo de Andradina, por meio equipe de obras do Almoxarifado está trabalhando para eliminar pontos de alagação detectados no último período chuvoso da cidade na área marginal da rodovia marechal Rondon, sentido Araçatuba, onde os prejuízos a empresas e particulares já representaram o fechamento de empresas e danos de grande monta a automóveis de particupares.

O peoblema que parecia insolúvel está sendo vencido graças a estudos de engenharia que vão transformar de vez a realidade daquela região da cidade. Segundo Paulo Sales, a utilização de galerias de grande capacidades e aduelas vão pou um fim definitivo ao sofrimento dos investidores do setor e quem pos azar pos em risco o próprio patrimônio em dias de chuvas”anto para investidores quanto para quem quer a segurança de seus patrimônio, um novo tempo esta chegando, isso podemos garantir”, disse Paulo Sales.

"Todos estes pontos estão sendo alvos de ação em alguns deles os trabalhos já foram concluídos com a recuperação de ruas de terra criando outros caminhos para escoamento das águas das chuvas e outros ainda estão em obras", disse.
Segundo ele o trabalho começou em caráter emergencial e não parou mais, tudo para a cidade tenha um período chuvoso sem maiores incidentes.

Tapa Buracos
"Também temos um serviço constante de tapa-buracos nas vias de maior fluxo da cidade e também em algumas bastante deterioradas em todos os bairros", disse.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024