Ir para o conteúdo

Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
16
16 JUL 2021
Prefeitura decreta extinção imediata da Zona Azul
O fim do contrato com a empresa Andrapark, que controlava o estacionamento rotativo pago, foi aprovado pela Câmara Municipal de Andradina e não há mais volta.
O prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes, decretou a EXTINÇÃO por encampação da Zona Azul dirigida pela empresa Andrapark.  O fim do contrato com a empresa Andrapark, que controlava o estacionamento rotativo pago, foi aprovado pela Câmara Municipal de Andradina e não há mais volta.

Desta forma a Zona Azul (Andrapark) não tem mais nenhum vínculo com a prefeitura.
 
DECRETO Nº 7.226/2021
 
Art. 1º  Fica EXTINTO por ENCAMPAÇÃO o contrato de nº 135/2018, referente a operação e manutenção das vagas de estacionamentos rotativos em vias, áreas e logradouros públicos (zona azul), em virtude do cumprimento do art. 35, inciso II, c/c art. 37, ambos da Lei Federal nº 8.987/1995.
 
A prefeitura de Andradina irá assumir o comando do estacionamento rotativo; abrindo um processo seletivo para contratação de agentes de estacionamentos.
 
O estacionamento na Zona Azul é pago por quem vai ao Centro fazer compras no comércio, por quem busca serviços bancários e de órgãos municipais, estaduais e federais que estão localizados na área central. A zona azul foi criada em Andradina como saída para as dificuldades de se conseguir uma vaga para se estacionar nas principais ruas da região central permaneciam o dia inteiro com praticamente todas as vagas ocupadas e sem a rotatividade desejada para a atividade do comércio.
Seta
Versão do Sistema: 3.1.2 - 04/08/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia