02 JUL 2021
Secretaria de Esporte e Cultura faz disputa de Futgol
Pensando na segurança de todos participantes e seguindo todos os protocolos  será medido a temperatura na entrada e o uso de álcool gel em vários pontos do evento permitida a entrada dos participantes que tiver feito a inscrição e um responsável de cada participante e os organizadores do evento , será obrigatório o uso de máscaras durante toda participação do evento
Estão abertas as inscrições para o 1º Campeonato  Futgol que acontecerá no dia 09 de Julho as 09:00 no Estádio Municipal Evandro Brembatti Calvoso.

A modalidade, foi uma maneira que criamos de realizar uma disputa esportiva durante a pandemia. Cada participante terá 5 chutes ao gol com tempo de 1 minuto e pontuação de 10 pontos para quem acertar parte superior (ângulo) e 5 pontos na parte de baixo nas categorias Infantil 12,13 e 14 anos e juvenil 15,16,17 anos.

A inscrição poderão ser  feitas  na secretaria de Esportes Cultura lazer e Juventude  , Rua Barão do Rio branco (Centro Cultural Pioneiros de Andradina  das 08:00 as 17:00 até o dia 07 de julho de 2021.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024