06 MAI 2021
Crianças e adolescentes do Abrigo Municipal recebem a visita da PM

Andradina/SP

Os Policiais Militares Major Marco Rogério e o Tenente Caldeira e o Cabo Felipe Gulla, a pedido da Secretária Municipal de Assistência Social, Silvana Silva, estiveram no Abrigo Jail Brasil, realizando uma apresentação para as crianças e adolescentes sobre quais as contribuições que os policiais têm na sociedade.

Segundo Silvana, o objetivo dessa atividade foi proporcionar um contato com a profissão de policial exercida nessa sociedade, bem como, possibilitar as crianças e adolescentes quais são as funções da segurança pública.

A Presidente do Fundo Social Juçara Lopes, esteve presente na ação, relatou que as crianças e adolescentes presentes aprenderam que cabe aos policiais proteger a sociedade, e esta é uma profissão muito importante.

Silvana Silva, também informou que esta sendo planejado pela equipe do Abrigo outras apresentações sobre profissões para os adolescentes.

Fotos - créditos: Comunica Andradina/Prefeitura

Fonte: Comunica Andradina/ Prefeitura