30 ABR 2021
Vacinação contra a Covid continua no Dia do Trabalho

Andradina/SP

A prefeitura de Andradina trabalha neste sábado, 1 de maio, Feriado do Dia do Trabalho, na vacinação contra a Covid 19.
O Drive Thru da Vacinação vai iniciar o atendimento a pessoas com 62 anos ou mais. O prefeito Mário Celso Lopes (65) e a Primeira Dama Juçara Lopes (62) irão tomar a vacina contra a Covid 19 juntos. O prefeito já poderia ter sido imunizado desde o último dia 17 mas, decidiu esperar a esposa poder se imunizar.
O drive thru acontece na sede da Secretaria de Saúde, na rua Silvio Shimizu, na confluência com a rua São Paulo, onde se pode receber a vacina sem sair do carro.

Andradina já imunizou com pelo menos uma dose da vacina 11.677 atingindo mais de 25% do público alvo da vacinação, que são 44.312 pessoas acima de 18 anos.
6867pessoas que já tomaram as duas doses da vacina e no total já foram aplicadas  18.544 doses da vacina.

Vacina contra a fome

Quem for vacinado, também poderá doar alimentos não perecível, que será destinado as pessoas e famílias mais afetados pela pandemia. As equipes da saúde e promoção social estarão trabalhando em conjunto para que a vacinação também cumpra seu papel solidário.

“Quem receber a vacina e puder ajudar o próximo, como forma de estender a mão a pessoas que sofrem com a carência de recursos por conta da pandemia pode aproveitar a ocasião levar alimentos não perecíveis que serão recolhidos no o ato da vacinação”, disse a secretária de Promoção Social, Silvana Silva.
Arroz, feijão e café.  Esses são os itens de maior necessidade para o Drive-Thru da Solidariedade que unindo o ato da vacinação com a coleta de alimentos não perecíveis.

Fonte: Comunica Andradina/ Prefeitura
Autor: Comunica