Ir para o conteúdo

Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
26
26 ABR 2021
Fundo Social leva doações de cooperativa agrícola para entidades
Os alimentos serviram como complemento da dieta das pessoas em situação de vulnerabilidade

A 1ª Dama de Andradina, Juçara Lopes recebeu uma doação de gêneros alimentícios Cooperativa de Produtores e Negócios da Agricultura Familiar de Andradina “Canteiro Agrário”.

Os alimentos produzidos em pequenas propriedades rurais da Agricultura Familiar, em sua maioria orgânicos, serviram como complemento da dieta das pessoas em situação de vulnerabilidade atendidas por entidades de Andradina. “É uma doação diferente das que costumamos receber e muito importante pois também trata da saúde das pessoas através de uma alimentação mais saudável”, disse Juçara.

Acompanhada da Secretária de Assistência, Desenvolvimento Social e Política Sobre Drogas, Silvana Silva e da Secretária de Agricultura, Meio Ambiente, Produção e Agricultura Familiar, Leila Rodrigues, Juçara realizou a entrega via Fundo Social de Solidariedade para a Casa do Morador de Rua de Andradina, para o Asilo São Vicente de Paulo e para a Casa Abrigo.

Segundo o Ceo da Cooperativa, Fernando Magno, a diminuição das carências humanas e o desenvolvimento das pessoas, são objetivos sociais que tem muito haver com o trabalho da cooperativa, que acredita no desenvolvimento das cidades a partir do campo. “As pessoas são importantes e a missão do campo também é o de diminuir as diferenças sociais e aplacar as carências da nossa sociedade”, disse.

 

Fotos - créditos: Secom/Prefeitura

Fonte: SECOM/Prefeitura
Autor: SECOM
Local: Andradina
Seta
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia