01 ABR 2021
Andradina promove doação voluntária de alimentos durante vacinação da Covid-19
Em Andradina vacina salva vida e o alimento também.

Com o propósito de ajudar famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social na cidade, a prefeitura lançou a Campanha de Vacinação Solidária que visa arrecadar alimentos não perecíveis nas ações de vacinação contra a Covid-19, realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde.

A arrecadação vai acontecer no sábado (3) durante a realização do drive-thru da vacinação na sede da Secretaria de Saúde de Andradina, na rua Silvio Shimizu, perto da confluência com a rua São Paulo. A doação não é obrigatória.
No local de vacinação haverá o recolhimento e todo alimento arrecadado será entregue as famílias e indivíduos carentes cadastradas pela prefeitura. “A doação é voluntária e vai ajudar muito neste momento em que a crise econômica está agravada devido o alto número de casos de Covid-19 na cidade”, disse a coordenadora da Ação Primária da Saúde do Município, Carla Back.
As equipes que integram as ações estarão prontas para receber os itens, tomando todos os cuidados e respeitando as medidas de prevenção contra o novo Coronavírus.

Foto - crédito: Secom/Prefeitura

Fonte: SECOM/Prefeitura