04 FEV 2021
Prefeitura abre inscrições para bolsas de estudo no próximo dia 8

Andradina/SP

A Prefeitura de Andradina abre no próximo dia 8 de fevereiro as inscrições para a concessão de bolsa de estudos para alunos do município que estão matriculados em cursos técnicos e de nível superior.

O prazo de inscrição será do próximo dia 8 até o dia 10 de março. A entrega dos documentos necessários para a inscrição deve ser realizada na Secretaria Assistência, Desenvolvimento Social e Política Sobre Drogas localizada na Rua Humberto de Campos, nº 229, das 9 às 16 horas.
Também haverá inscrições online, através do site www.andradina.sp.gov.br, no mesmo período e a divulgação dos inscritos em 15 de março de 2021.
 Segundo explicou a secretária da pasta, Silvana Silva, terão direito a bolsas de estudos os estudantes que se enquadraram na triagem socioeconômica de acordo com as leis municipais.

Foto: (Imagem Ilustrativa)

Fonte: SECOM/Prefeitura