08 JAN 2021
Câmara vota redução de secretarias e cargos nesta sexta-feira

Além da redução de 11 secretarias e quase 80 cargos de assessoria, outros projetos reduzem cargos na Arsae, aperta as regras do nepotismo e cria o Diário Oficial de Andradina, on line.

Andradina/SP

A Câmara Municipal de Andradina vai realizar hoje (8) uma sessão extraordinária para votar quatro projetos do Executivo, dois deles tratam na extinção de 11 secretarias municipais e o corte de quase 80 cargos de confiança na prefeitura além da redução de 4 cargos na Arsae (Agência Reguladora de Água e Esgoto de Andradina).
O projeto de reforma administrativa foi encaminhado pelo prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes em seu primeiro dia de mandato. O presidente da Câmara Municipal de Andradina, Elton Rodrigo Prando entendeu a urgência dos projetos e marcou a extraordinária que acontece hoje às 16h.

Outros projetos
Os outros projetos apresentados por Mário Celso estão um que adequa a Lei do Nepotismo, atualizando a lei municipal as mudanças ocorridas nas esferas governamentais desde a sua criação, endurecendo ainda mais seus dispositivos e também o projeto que cria o Diário Oficial Eletrônico do Município.

Fonte: SECOM/Prefeitura
Autor: SECOM