A prova faz parte do calendário anual dos corredores de rua, nesse último final de semana, promoveu sua 5ª Edição, oferecendo as modalidades de 5 Km, caminhada e a corrida kids, para o público masculino e feminino.
Os organizadores apontaram o expressivo número de 512 inscrições no evento.
Andradina foi destaque, atingindo 115 atletas inscritos, os quais participaram de forma relevante e qualitativa.
Os Andradinenses somaram inúmeras premiações, entre as classificações gerais e faixas etária, totalizando 25 pódios.
Destaque para a concorrida categoria geral feminina, que conquistou os quatro primeiros lugares as Andradinenses: bicampeã Susane Franco, Silvia Dias, Thais de Freitas e Jessica Mayara. Novamente a família que vem ganhando apreciadores, também venceram em suas divisões os atletas: Lorival Duarte (pai), Meire Peixoto (esposa) e Thiago Henrique (filho).
A grande representação de Andradina nessa prova e nas demais da região é o reflexo do crescimento dos adeptos ao esporte de corrida de rua e pela evolução de provas realizadas em nossa cidade.