Neste sábado tem festa do Dia das Crianças na Praça Moura Andrade
O espírito de festa já está no ar em Andradina! No próximo sábado, 11 de outubro, a partir das 18h30, a tradicional Praça Moura Andrade se transforma em um verdadeiro mundo encantado para celebrar o Dia das Crianças com muita alegria, brincadeiras e surpresas especiais.
Promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, o evento promete uma noite mágica para toda a família — e a magia estará ainda mais presente com a participação especial de personagens animados da Disney, que irão circular pelo espaço, interagindo, tirando fotos e encantando a criançada!
Mickey, Minnie, e outros personagens queridos vão marcar presença, levando fantasia e emoção ao coração dos pequenos. Prepare a câmera para registrar esses momentos inesquecíveis!
A programação foi pensada com muito carinho para envolver a todos, com:
Brincadeiras e atividades lúdicas
Sorteios de prêmios incríveis, como um triciclo infantil e duas bicicletas aro 16 e 20
Pintura facial, pipoca, algodão-doce e muito mais!
“Será uma noite mágica, pensada com muito carinho para nossas crianças. Queremos proporcionar um dia inesquecível para elas e para toda a comunidade”, destaca a secretária de Promoção Social, Silvana Silva.
Além da diversão, o evento conta com o apoio da clínica de vacinação ImunoVida, que ajudará na organização e cuidados, garantindo um ambiente acolhedor, seguro e saudável para todos os participantes.
Traga sua família e venha viver a magia da infância!
Convide os amigos, vista a fantasia se quiser e venha fazer parte dessa grande festa. A infância merece ser celebrada com cor, alegria e encantamento — e isso está garantido em Andradina neste sábado.
📍 Praça Moura Andrade
🗓️ Sábado, 11 de outubro
🕕 A partir das 18h30
Fonte: Prefeitura de Andradina
Local: Praça Moura Andrade