O Centro Cultural tem sido palco de uma verdadeira viagem ao passado com a exposição "Memórias da 2ª Guerra Mundial", que tem despertado grande interesse e emoção nos visitantes.
Nesta semana, alunos das instituições Camenor, acompanhados pelas professoras, e estudantes da *Associação Batista Renovo, sob a supervisão de Caio Lima, tiveram a oportunidade de explorar o acervo histórico que retrata um dos períodos mais marcantes da história mundial.
Durante a visitação, os alunos assistiram a um *mini documentário, produzido por Fabrício Carvalho que trouxe relatos e registros sobre o impacto da guerra, além de conhecerem de perto utensílios autênticos utilizados na época, pertencentes ao acervo de Euphosino de Almeida. A experiência permitiu que os visitantes refletissem sobre os desafios, as inovações e as consequências desse conflito global.
Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conferir a exposição, essa pode ser a última chance de mergulhar em um dos capítulos mais impactantes da humanidade. (Com Fabrício Carvalho)