A Prefeitura de Andradina alerta que quem precisa fazer alguma limpeza em túmulos, antecedendo o Dia de Finados, celebrado neste sábado, dia 2 de novembro, deve fazer isso apenas até essa sexta-feira (dia 1º). Reformas já não podem mais ser feitas a partir de agora.
Nesta sexta-feira, sábado e domingo, o Campo Santo São Sebastião recebe um grande número de pessoas. Segundo o administrador do Cemitério, Valdir Benedicto, as Prefeitura tem preparado o local com mutirões para limpeza, roçada e pintura.
Bo dia de Finados o horário da missa católica é as sete da manhã, seguindo a programação acontece uma celebração evangélica.
Orientações
- Acender velas apenas no cruzeiro central
- Deixar os lixos nas lixeiras e não entre os túmulos
- Não é permitida a limpeza de túmulos no sábado e no domingo
- A colocação de vasos, recipientes e outros objetos para ornamentação das sepulturas, é permitida desde que possuam orifícios e sejam preenchidos com areia ou qualquer outro meio que impeça o acúmulo de água.