Os membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Andradina - CMMA se reuniram no dia 07 de outubro no Departamento Municipal de Meio Ambiente para tratar sobre as novas diretrizes do programa Estadual Município Verde e Azul.
O CMMA foi criado pela Lei nº2.475/2009, é um órgão colegiado, paritário, consultivo de assessoramento ao Poder Executivo Municipal e deliberativo no âmbito de sua competência, sobre as questões ambientais propostas nesta e demais leis correlatas do Município.
Atualmente o CMMA é composto por representantes do Poder Público e da Sociedade Civil, sendo 10 membros titulares nomeados conforme o Decreto nº 7.271/2021.
O atual vice-presidente do CMMA Rogério da Silva Giuntini apresentou a nova responsável pelo desenvolvimento do Programa Estadual Município Verde e Azul junto ao Departamento Angélica Caroline Lima. Além disso, o conselho discutiu também sobre questões pontuais como por exemplo a qualidade do ar que também se encaixa nas diretrizes a serem cumpridas pelo Programa Estadual Município Verde e Azul.