24 JUN 2024
Concurso vai revelar “A melhor foto de Andradina”
A Secretaria Municipal de Turismo lançou o Concurso “A Melhor Foto de Andradina”, avaliando nessa primeira edição as fotos com o tema “Atrativos e Pontos Turísticos”.

O objetivo desse concurso é levantar e engajar a hashtag turística municipal #toemandradina (Tô em Andradina).

A necessidade de promover esse concurso surgiu devido a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo exigir uma hashtag turística municipal engajada, pois o município está pleiteando o título de MIT (Município de Interesse Turístico) e na sequência o título de Estância Turística, afim de, se aprovado, passar a receber verba anual exclusiva para o desenvolvimento turístico da cidade.

Como o município ainda não tinha nenhuma hashtag própria para divulgar o seu turismo, a Secretaria Municipal de Turismo criou a #toemandradina afim de que os munícipes e turistas publiquem as suas fotos turísticas usando essa mesma hashtag para engajá-la, e assim a cidade ganha mais pontos no processo de pleito dos títulos de MIT ou de Estância Turística tão necessários e importantes para o desenvolvimento turístico de Andradina.

Participe do concurso enviando quantas fotos você quiser para aumentar as suas chances de ganhar e lembre-se de sempre publicar as fotos usando a #toemandradina, marcando e seguindo a página da Secretaria de Turismo no @turismo.andradina para validar a sua participação no concurso.

As fotos dessa primeira edição do concurso poderão ser publicadas até o dia 11/08 e o resultado dos ganhadores será divulgado no dia 13/08/2024.

Os prêmios serão os seguintes:
3º LUGAR – 4 Ingressos do Grupo Cine Andradina;
2º LUGAR – 2 Cafés da Manhã Coloniais do Espaço Rei do Gado;
1º LUGAR – 2 Ingressos do Thermas Acqualinda.

Após essa primeira edição com o tema “Atrativos e Pontos Turísticos” outras edições virão contemplando outros temas e prêmios, fique ligado, fotografe, publique e concorra.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024