10 JUN 2024
AUDAX ATC é tricampeonato invicto no Campeonato Minicampo Suco LIFE
No último domingo pela manhã, o AUDAX ATC sagrou-se tricampeão invicto do Campeonato MINI Campo Suco LIFE 2024. A partida aconteceu no ATC (Andradina Tênis Clube) e foi transmitida ao vivo pela FCwebtv no YouTube e pela página Fabrício Carvalho no Facebook. O evento contou com um grande público presente e teve toques especiais na entrada das equipes: latas de fumaça nas cores azul e branco, simbolizando a bandeira de Andradina. Uma justa homenagem à cidade, que completa 87 anos no próximo dia 11 de julho.

Os gols da equipe do AUDAX ATC foram anotados por Bruno da Mata e Douglas no primeiro tempo. Durante o intervalo, houve sorteio de brindes para o público presente. Na segunda etapa, a equipe da ADPM CARVALHO diminuiu a vantagem com um gol de Mateus Salsicha, mas o AUDAX não baixou a guarda e ampliou o placar com o “motorzinho” do time, Andrezinho. O resultado final foi AUDAX ATC 3x1.

Além do troféu de campeã, as premiações foram distribuídas da seguinte forma: 1º AUDAX ATC -  troféu e R$3000,00,  2º ADPM CARVALHO - troféu e R$1000,00 e em 3º UNIAO ROLEX - troféu e R$500,00. O artilheiro do campeonato foi Gabriel Lopes (União Rolex), com 10 gols ganhou troféu mais R$250,00. O goleiro menos vazado foi Denis (PSG ELITE CONVENIÊNCIA), ganhou troféu mais R$250,00 sofrendo apenas 4 gols.  O craque da final foi Bozó do AUDAX, que também levou um brinde da NGT IMPORTS.

Outros destaques

Craque do Campeonato: Rauan Fernandes (ADPM CARVALHO) 1 troféu e 1 capacete de moto do consultor de vendas da Honda Fabiano Rodrigues.

Melhor Treinador: Caê Bertuci (ADPM CARVALHO) - Bola personalizada da FC9 Esportes.

Gol Mais Bonito: Murilo Henrique (TAURUS) - 1 tênis society da Sport Bom Preço.

Defesa Mais Bonita: David (Porto Azevedo) Prêmio do Eskina Brasil.

A Tavares Imports contribuiu com um brinde sorteado para o público presente.

Os vencedores foram escolhidos por votação realizada no Instagram da FCwebtv.

Partida Preliminar
Houve uma partida preliminar na grande final do Campeonato entre as equipes Sub-12 das escolinhas da Secretaria de Esportes e do Juventude. O Juventude saiu vitorioso, com um placar de 3 a 1. Os gols foram marcados por Nicolas, Yuri e Tutui para o Juventude, enquanto Heitor descontou para a Secretaria de Esportes. No entanto, o resultado em si não foi o mais importante. O que realmente importa é a oportunidade proporcionada às crianças. “Parabéns a Danilo Amorim, do lado do Juventude, e aos treinadores Koike e Fabrício Indiao pelo excelente trabalho com a garotada!”

(Com Fabrício Carvalho)

09/06/2024