27 MAI 2024
Semifinais do Campeonato Muni-campo erá decidida nesta terça (28)
Neste fim de semana no ATC (Andradina Tênis Clube) aconteceu a primeira rodada das quartas de final do Campeonato Mini-Campo Suco LIFE. Os jogos foram emocionantes e marcado por uma partida difícil e uma goleada.

No primeiro confronto, o União Rolex enfrentou o Azevedo. O único gol da partida foi marcado pelo artilheiro Gabriel Lopes, que chegou a incríveis 10 gols na competição. Com esse resultado, o União Rolex garantiu sua vaga nas semifinais.

Já no jogo de fundo, o Audax não deu chances para o Lyon. Com uma atuação avassaladora, o Audax venceu por 7x1. Destaque para Douglas Nicomedes, Gamarra, Anderson, Andrezinho, Japa e Rato, que balançaram as redes e garantiram a vitória. No último lance do jogo, Rato anotou o sétimo gol, selando a goleada.

As semifinais prometem ainda mais emoção e disputa acirrada com dois jogos a serem realizados nesta terça-feira (28) no Campo do CECAM. Às 19h15 ADPM X ATC  as 20:15 será a vez de CECAM X PSG.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024