27 MAI 2024
Governo de Andradina amplia trabalho contra alagamentos
As equipes de trabalho do Almoxarifado Municipal estão trabalhando para a redução dos pontos de alagamento na cidade, desobstruindo galerias e bocas de lobo para que não haja problemas com a chegada das chuvas de inverno.

Para agilizar o acesso ao serviço, o subsecretário de Obras de Governo de Andradina, Paulo Salles, divulgou o fone referência para pedidos de manutenção nas galerias de águas pluviais; pedidos de limpeza em tubulações e bueiros. Através do número do Almoxarifado Central (18) 3723-3352 os serviços poderão ser requisitados e realizados mediante ordem de prioridade.

Em períodos de chuva, a presença de resíduos, entulhos ou qualquer outro objeto nas bocas de lobo, ramais e galerias contribui para os alagamentos da cidade. Com o objetivo de reduzir essas ocorrências, o Governo de Andradina realiza periodicamente a limpeza e desobstrução das bocas de lobos, garantindo o escoamento e que materiais sólidos, retidos durante as chuvas, não obstruam a drenagem das águas. Outro problema constante é o sumiço das tampas de bueiros.

“A ajuda da população para a identificação desses problemas é essencial para a manutenção do serviço”, disse Paulo Salles.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024