23 ABR 2024
Atlética da Agronomia da Fundação enfrenta equipe do Direito da Aems
Um confronto de universitários, o Jogo de volta da inter-atlética, vai marcar o clássico encontro entre as atléticas "GRIFFINS", do curso de Direito, da Faculdade AEMS (Três Lagoas-MS) e a "Atlética Espantalho" do curso de Agronomia da Fundação Educacional de Andradina. O confronto acontece no dia 04/05, no ginásio municipal de Esportes Agenor Francisco da Cunha "GIME"( Rua Paraíba, ao lado da Pista de Skate, em frente ao Andradina Tênis Clube).

Segundo a coordenadora do curso Camila Baleroni Recco as modalidades do confronto serão o Futsal Masculino e o Vôlei Misto, em uma partida amistosa. O evento tem como intuito a união dos cursos e universidades, juntando a amizade, lazer e juventude dos estudantes, podendo gerar novos eventos para o público universitário.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024