17 ABR 2024
Andradina é vice-campeã na Copa de Judô de Jales
No último final de semana a Associação de Judô Andradinense teve a segunda colocação no quadro de medalhas da 23° Copa de Judô - Cidade de Jales.

A equipe foi a que mais conquistou 12 medalhas de ouro, 13 de prata e  07 de bronze.

“Agradecemos ao Governo de Andradina junto da equipe da Secretaria de Esportes de Andradina todo o apoio. “O Judô não é só dentro do tatame ou em campeonato, ele se aplica e todo lugar que um judoca está, principalmente na família, escola e no Judô”, afirmou o Seisen Dickson.

O Projeto de Judô CSU junto com A.J.AN., Associação de Judô Andradinense, vem desenvolvendo um trabalho social muito importante entre as crianças, adolescentes e até os adultos praticante do Judô.