17 ABR 2024
Andradina tem destaque em competição regional de Atletismo
Andradina tem excelente resultado em competição realizada em Pereira Barreto no último dia (7), pela Liga Regional de Atletismo.

A competição aconteceu nas categorias 7 a 8 nos, 11 a12, 13 a 14 e 15 a 18 em provas de salto altura, lançamento de disco, arremesso de peso, salto em distância, salto triplo, 800 metros, 1500 metros, 60 metros e 80 metros, masculino e feminino.

A equipe comandada pelo professor Daniel Romalicio de Figueiredo e seu monitor Carlos Alberto Santarosa conquistou um total de 5 ouros, 6 pretas e 4 bronzes.
O professor parabeniza todos os atletas pela dedicação e empenho na competição. “Os atletas estão em pleno desenvolvimento durante os treinos e seguem evoluindo”, enfatiza.