04 ABR 2024
Dorph leva o melhor do rock hoje no Food Truck Fest
O maior evento de Food Truck da região traz Dorph em apresentação na Praça Moura Andrade hoje (4). O Food Truck Fest  tem uma extensa programação para o mês inteiro e continua na quinta que vem, dia 11, com Toni e Oropa (Pok Rock), no dia 18 Maverick (banda show) e no dia 25 é a vez do Dj Harley, convidando todo mundo para dançar os “passinhos” dos anos 80 e 90.

O Food Truck Fest, organizado pela Acritur (Associação dos Empresários da Economia Criativa e Atividades de Potencial Turístico de Andradina) em parceria com o Governo de Andradina, consolidou a “Praça”, como endereço gastronômico.

A presença de “lancheiros” sempre indicaram que o local tinha vocação para ser referência de  “endereço popular” para refeições rápidas e a nova iniciativa reforçou a “cena gastronômica” transformando a Moura Andrade em um paraíso culinário, com uma variedade excepcional para todos os gostos.

Lá você pode desfrutar de uma experiência culinária única, explorando uma diversidade de pratos e sabores oferecidos pelos food trucks mais renomados da região.

Existe atividade para toda a família, com entretenimento infantil, música ao vivo e muito mais.

Segundo a subsecretária de Turismo de Andradina, Viviane Castro, ao participar do Food Trucks Fest, você está contribuindo para o apoio a empreendedores locais e para o crescimento do turismo e da economia criativa em Andradina.

“Este evento destaca o talento e a paixão dos empresários locais no setor de food trucks, incentivando o desenvolvimento sustentável da comunidade. É uma oportunidade para criar momentos inesquecíveis com amigos, familiares e a comunidade local. Compartilhe risadas, descubra novos sabores juntos e faça parte de uma experiência que fortalece os laços entre as pessoas”, disse.