21 MAR 2024
Voleibol Masculino se consagra vice-campeão em casa
No último domingo (17), aconteceu o 1° Torneio de Voleibol Masculino Sub 19 no Gime. O torneio contou com a participação das equipes de Pereira Barreto,  Urânia, Mirandópolis e Andradina. A equipe de Andradina foi comandada pela professora Rose e técnico Valter Luiz.

Foram seis jogos equilibrados e que agitaram as torcidas presentes. O torneio realizado pelos professores responsáveis pelo Voleibol no município, serve de preparação para as competições mais importantes do calendário da Secretaria Estadual de Esportes.

A equipe de Pereira Barreto foi campeã com 3 vitórias,  a equipe Andradinense foi vice campeã com 2 vitórias e 1 derrota e a equipe de Mirandópolis foi 3° colocada com 1 vitória e 2 derrotas.

Vale ressaltar o grande desempenho dos nossos atletas e a premiação individual do torneio:
Melhor levantador: Miguel de Pereira Barreto
Melhor líbero: Eduardo de Pereira Barreto
Melhor ataque: Rafael Iloia de Andradina
Melhor jogador (MVP): Rafael Iloia de Andradina

“O torneio foi um teste muito importante para avaliarmos os nossos pontos fortes e no que precisamos melhorar para os próximos desafios. É nítido o avanço e a garra dos nossos meninos em quadra. Estamos no caminho certo para avançarmos em campeonatos importantes como os Jogos da Juventude e os Jogos Regionais. A nossa equipe é forte e competitiva”, destacou o técnico Valter Luiz.