19 MAR 2024
Basquete Andradinense ficou invicto por oito meses
A equipe de basquete Sub 17 de Andradina ficou por oito meses consecutivos sem nenhuma derrota. Apesar da invencibilidade da equipe ter sido batida na manhã do último sábado (16) em partida contra a equipe de Pereira Barreto em jogo na Arena Curiango, pelo placar de 53 a 32, a equipe comandada pelo professor Ângelo Mario, voltou aos treinos estratégicos para o início da temporada 2024 e em uma forte renovação para retomar o ciclo de vitórias.

“A equipe andradinense se prepara para a temporada 2024 da CBI - Campeonato de Baquete do Interior, e os jovens atletas buscam o desenvolvimento como equipe”, disse o professor Ângelo.
A equipe agradece a todos os familiares que acompanharam o jogo, ao Governo de Andradina através da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude liderada, pelo Professor Jonilcio Avelino Silva (Professor Careca), subsecretario Fabricio Domingos, Rogerio Cazanato e Larissa Áltran pela dedicação e atenção pela equipe de basquetebol.