29 FEV 2024
EMPREGOS
116  novas vagas de trabalho no Posto de Atendimento ao Trabalhador
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Andradina tem 116 novas oportunidades de trabalho na cidade. Para ter acesso a oportunidades profissionais procurar diretamente o PAT, ligado a Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa, na rua J.A de Carvalho, 1173, ou enviar currículo para: pat.andradina.emprego@hotmail.com.  Informar no assunto do e-mail o cargo pretendido.

Vagas Disponíveis

Refilador - 15
Mecânico - 1
Ajudante de Mecânico  -1
Funileiro  - 1
Auxiliar de Funileiro  - 1
Ajudante de Montador de forro de PVC – 1
Ajudante de cozinha  - 6
Montador de móveis  - 4
Auxiliar de marcenaria - 2
Vendedor - 2
Montador de placa solar  - 2
Pedreiro  - 2
Servente - 2
Encanador  - 2
Eletricista  - 2
Serralheiro  - 2
Aprendiz PCD - 16

E vagas para chapadão do Sul/MS para uma empresa de pavimentação:
Operador  de rolo chapa - 2
Operador para rolo de pneus - 2
Operador para mesa vibro acabadora -1
Rasteleiro - 3
Ajudante – 3

USINA IPÊ
No próximo dia 13 de março, A usina Ipê vai fazer um mutirão de contratações para diversas vagas. Os interessados  devem comparecer ao NIAP (Núcleo de Iniciação e Aperfeiçoamento profissional de Andradina), Rua Paulo Marin, 1862, Bairro Vila Mineira, das 9h às 12h. São 40 vagas, 20 para Operador de Máquinas Agrícolas e 20 para Mecânico de Máquinas Agrícolas.

Aprendiz PCD Raízen
A Raízen, empresa integrada de energia, abriu vagas de aprendizes, reservadas a pessoas com deficiência (PcD), em Andradina. São disponibilizadas 16 vagas

As vagas são para a área administrativa de Introdução à área Industrial, curso de formação oferecido pelo Senai durante o programa. Todo o Programa será realizado no Senai com o curso de Aprendizagem Industrial onde você vai aprender através de atividades teóricas e práticas conhecimentos técnicos nas áreas de Auxiliar Administrativo, Assistente de Recursos humanos, Assistente financeiro e Auxiliar de compras, habilidades socioemocionais, noções de inovação e de qualidade de processos produtivos.

O processo seletivo será por ordem de inscrição, sem prova classificatória, e não é necessário ter experiência prévia para participar. Podem se candidatar pessoas a partir de 16 anos sem limite de idade, de ambos os sexos, com no mínimo ensino fundamental completo. É importante ter disponibilidade de 20 horas semanais. As vagas são disponibilizadas através a parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador ligado a Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa do Governo de Andradina.