O já afamado Food Truk Fest vai promover um Carnaval com o melhor das “marchinhas” nesta quinta-feira (8) na Praça Moura Andrade de Carnaval.
É esperado um bom público E o que aconteceu foi a presença entre os fãs do maior evento gastronômico da região que já entrou no calendário semanal de Andradina. O diferencial desta vez será relembrar as tradicionais músicas carnavalescas.
O Food Truck Fest segue durante todo mês levando gastronomia e música para as noites de quinta na Praça Moura Andrade. No dia 15 acontece a apresentação do músico Dorph (Rock), no dia 22 será a vez de “Desplugados” (Pop Rock) e dia 29 raph (Pop Rock).
Atração Permanente
Os resultados positivos do projeto piloto desenvolvido pela ACRITUR – Associação dos Empresários da Economia Criativa e Atividades de Potencial Turistico, garantiu ao o Food Truck Fest espaço permanente na Praça Moura Andrade. O Evento realizou nove apresentações musicais por conta da própria associação que se responsabilizou inclusive pela manutenção do espaço dos banheiros da Praça Moura Andrade e a limpeza no pós evento. No decorrer do projeto área kids foi adicionada pela organização para melhor conforto das famílias.
O projeto contou com excelente público mesmo em dias chuvosos e foi muito elogiado tanto pelos munícipes quanto pelos turistas. Segundo estimativa dos organizadores cerca de 80% do público do evento é sempre de pessoas novas, inclusive de turistas.
O prefeito Mário Celso disse que o projeto foi um sucesso absoluto e que ações como essa precisam ser permanentes para incentivar a cultura, o resgate dos marcos históricos e potencializar nossos atrativos turísticos e confirmando que o município está pronto para celebrar a cessão formal do uso da Praça Moura Andrade as quintas-feiras para que o projeto seja permanente em Andradina.
“Nosso agradecimento ao prefeito Mário Celso, ao secretário de Governo Ernesto Junior, Viviane Elois (Turismo) e Márcio de Freitas (Desenvolvimento) que participaram ativamente da idealização e desenvolvimento do projeto”, disse o vereador Hugo Zamboni que apoia o projeto desde sua criação.