31 JAN 2024
Santo Antônio e Taurus definem quem é o melhor no Futsal de Férias
Na próxima sexta-feira (2) acontece a final do Campeonato de Futsal de Férias cm o confronto entre as equipes do Santo Antônio e Taurus.

A partida foi definida depois da emocionante etapa semifinal com os resultados Santo Antônio 6x4 Carvalho Express e Juventude Eskina 3 X 4 Taurus.

A semifinal marcou a reabertura do GIME “Agenor Francisco da Cunha” para atividades esportivas, com casa cheia, um público estimado em 2 mil pessoas.

À partir desta terça-feira (30) os jogos do Campeonato de Futsal de Férias passam ser realizados no Ginásio Municipal de Esportes “Dr Agenor Francisco da Cunha” – Gime.

Segundo o secretário de Esportes, Jonilcio Avelino da Silva, o Professor Careca, o investimento foi de R$ 531.114,33 (quinhentos e trinta e um mil, cento e quatorze Reais e trinta e três centavos), de recursos do Programa 100% Esportes Para Todos, do Governo do Estado de São Paulo e contrapartida de R$ 121.176,00 (cento e vinte um mil, cento e setenta e seis Reais) de recursos próprios da prefeitura. O ponto alto do investimento foi a colocação de uma cobertura de vinil emborrachado na quadra, padrão internacional.