18 JAN 2024
Procon Andradina divulga balanço dos atendimentos em 2023
Em 2023 o Procon Andradina realizou mais de cinco mil atendimentos em 2023 Foram 2.986 Atendimentos Preliminares, 1.389 Processos Administrativos; 651 Audiências de Conciliação e 165 Atos Fiscalizatórios. A informação é do Coordenador do órgão em Andradina  Marcel Calestini, que divulgou no último dia 15/01/2024, o balanço das atividades do último ano.

O Procon é o órgão de defesa do consumidor e está ligado à Secretaria Estadual de Justiça. Tem como principal objetivo resolver problemas no relacionamento entre empresas e clientes, sempre de maneira amigável. Quando a reclamação é feita, o Procon notifica a empresa e pede os devidos esclarecimentos. Não ocorrendo o acordo, o órgão orienta o consumidor a entrar com processo judicial no Juizado Especial de Pequenas Causas.

Cidade: Andradina
Órgão: Procon
Responsável: Marcel Calestini
Endereço: Rua 13 de Maio, nº 1182 – Centro
Fone: 3722-8506
Atendimento:
-De segunda a quinta-feira, das 9h às 17h; e
-Às Sexta-feiras, das 9h às 13h (período das 13h às 17h destinado aos procedimentos administrativos internos, bem como aos procedimentos fiscalizatórios externos).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024