16 JAN 2024
2° Moto Café Andradina vai reunir milhares de motociclistas no Centro Cultural
No próximo dia 28 de janeiro o 2º Moto Café de Andradina deve atrair milhares de motociclistas em Andradina. A primeira edição do encontro foi sucesso, reunindo mais de 2 mil motociclistas de todas as partes do país para um encontro no café da manhã.

O local será o Centro Cultural Pioneiros de Andradina (Av. Barão do rio branco s/n - Centro), à partir das 8 horas, com um café da manhã para recepcionar os visitantes e shows à partir das 10horas.

O evento organizado pelo Grupo Bikers Ride tem o apoio do Governo de Andradina através da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude.

Já estão confirmadas as participações dos Insanos MC, Profanum, Lokas, Ladies Off The Road, Amor Sobre Rodas, Mulheres Moto Livre e Confraria Moto Na Veia, com motociclistas das cidades da região e Bauru, Campo Grande (MS), Dourados (MS), Presidente Prudente, Jales, São José do Rio Preto e Votuporanga.

Toda a renda do evento vai para a APAAR c(Associação Protetora dos Animais de Andradina e Região).