15 JAN 2024
Campeonato de Férias Azevedo Ferro e Aço 2024 volta hoje (15)
Após fim de semana de descanso a bola volta rolar no Curiango, hoje (15) teremos mais três grandes jogos.

A equipe Manchester sítio enfrenta atual campeã ATC Suco Life ambos em busca da primeira vitória na competição, no segundo jogo teremos Unidos somos um enfrentando União são João, as duas equipes vão em busca dos primeiros pontos da competição, e por último o jogo entre Juventude Skina Brasil tenta sua terceira vitória seguida contra a equipe Borussia FC, que vai em busca da sua primeira vitória.

A Primeira semana da maior competição esportiva de Andradina terminou sexta feira dia 12 com muitos gols, emoção e viradas eletrizantes.

Essa edição organizada com a secretaria de esportes, prefeitura e o Andra TV, foi batizada com apoio do Azevedo Ferro e Aço. São 4 grupos de 5 equipes sendo 20 equipes participantes e mais de 300 atletas envolvidos.

O ginásio sempre com grande público e a competição sendo abraçada pelos andradinense e região. Uma competição tradicional que sempre atrai uma movimentação intensa de pessoas e uma atração incrível para acompanhar nas férias. (Com Anderson Toledo)
Fonte: Anderson Toledo
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024