11 JAN 2024
O Food Truck Fest acontece toda quinta-feira na praça Moura Andrade
O Food Truck Fest está de volta e traz uma novidade para todos os turistas, moradores de Andradina e região

O evento acontecerá durante todo o mês de janeiro, oferecendo uma experiência gastronômica e cultural imperdível para quem quer aproveitar as férias.

O festival reúne diversos tipos de comida de rua, em um ambiente agradável e descontraído. Além de saborear as delícias dos food trucks, os visitantes poderão curtir shows de música ao vivo.

O Food Truck Fest também conta com uma área especial para as crianças. Um espaço seguro e supervisionado, para garantir que os pequenos tenham uma explosão de diversão enquanto os pais desfrutam da experiência gastronômica.

O evento é uma iniciativa da ACRITUR, que tem como lema “Crianças Felizes, Famílias Felizes”. A associação busca criar uma atmosfera familiar acolhedora e garantir que todas as gerações aproveitem o evento.

O Food Truck Fest acontece na Praça Moura Andrade as quintas-feiras, das 19h às 23h.
Autor: Gabinete da Prefeitura
Local: Praça Moura Andrade