18 DEZ 2023
Prefeitura de Andradina abrirá durante Natal e Ano Novo
As repartições públicas da Prefeitura de Andradina terão seus horários de atendimento mantidos entre o Natal e o Ano Novo. Não haverá expediente nos dias 26 (ponto facultativo), e 2 de janeiro (ponto facultativo), mas a prefeitura abrirá com horário normal nos dias 27,28, 29.

A medida é para dar oportunidade pessoas, que aproveitam o período festivo para visitar a cidade, ou as que estarão com “folga” para ir a Prefeitura para receber diversos serviços.

Durante todo o período de fim de ano, os serviços essenciais de saúde, como hospital e pronto-socorro mantidos normalmente. A coleta de lixo domiciliar não irá funcionar nos dias 26 de dezembro e 02 de janeiro. Já a varrição não funcionará nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro. O horário das feiras livres não terão alteração por conta das festas de fim de ano.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024