12 DEZ 2023
Vândalo é preso minutos após depredar a prefeitura de Andradina

Minutos após tentar destruir a porta de entrada da sede da prefeitura de Andradina, um homem foi preso por policiais a serviço da Atividade Delegada.

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (12). Um homem que insistentemente entrava e saia da prefeitura, visivelmente alterado, “se irritou” quando teve o pedido por dinheiro “negado” por funcionários da prefeitura, que tentavam orientar ele a procurar os serviços sociais da cidade. Natural de Pereira Barreto, onde é conhecido nos meios policiais, o indivíduo, antes de sair da prefeitura, chutou o vidro da porta principal do prédio destruindo-o. Uma viatura policial, com soldados e oficiais a serviço da “Atividade Delegada”. Passavam pelo local e prontamente atenderam o chamado.

O indivíduo foi detido enquanto perambulava pelo Centro. Em seu poder foram encontrados itens de procedência duvidosa e uma faca sendo conduzido para averiguação.

A Atividade Delegada é um convênio firmado entre o Governo de Andradina e a Secretaria da Segurança Pública, que permite aos policiais militares desempenharem suas funções nos dias de folgas. O convênio aumenta a presença Policial na cidade utilizando equipamento e veículos da Polícia Militar, Andradina é uma referência do convênio no Estado de São Paulo.