11 DEZ 2023
Suco Life venceu Bate Coração 2023
A final do Bate Coração Suco Life 2023 foi marcada por muita emoção e belos lances. A equipe do Suco Life venceu por 2x0, garantindo o título da competição. O jogo aconteceu no último sábado, no ATC, e contou com um grande público presente, que vibrou com as jogadas e torceu pelas equipes.

Os gols da vitória foram anotados por Márcio Richardes, que se consagrou como artilheiro da competição ao marcar o seu 12° gol, e por Kadu, que sacramentou a vitória no rebote do goleiro Denis. A equipe do PSG lutou bravamente, mas não conseguiu evitar a derrota para o forte time do Suco Life, comandado por Mulinha.

Além da disputa em campo, a final também contou com sorteios de brindes para o público presente. Uma ideia inovadora para a competição foi a entrega dos álbuns de figurinhas às equipes participantes, que animou ainda mais os torcedores.

O terceiro colocado da competição foi o Rolex União. O campeão, Suco Life, além do troféu, levou para casa um prêmio de 3000,00. O segundo colocado ficou com 1000,00, e o terceiro com 500,00. Além das equipes premiadas, o artilheiro Márcio Richardes, do Suco Life, recebeu um prêmio de 250,00, e o goleiro Dida, também do Suco Life, foi premiado com o mesmo valor como goleiro menos vazado.

A final do Bate Coração Suco Life 2023 foi um sucesso e emocionou a todos os presentes. Parabéns ao Suco Life pela conquista e a todas as equipes participantes pelo belíssimo campeonato. (Com Fabrício Carvalho)

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024