01 DEZ 2023
Sorrir Cura começa hoje na Moura Andrade
AVALIAR

Sorrir Cura! O evento em prol da Santa Casa de Andradina, uma iniciativa do vereador André Lopes, começa hoje com uma noite de shows na Praça Moura Andrade.

“A saúde em primeiro lugar e para o nosso único hospital, toda a ajuda é necessária. Gratidão é a palavra para essas pessoas abnegadas que estão a frente da recuperação deste que é a nossa porta para a saúde, mas não é só agradecimentos que a Santa Casa precisa, ela necessita de seu “melhor sorriso”. Doe e ajude o nosso hospital”, disse André Lopes.

Para essa noite, o Adora Andradina vai ter a presença dos pastores Jordan Teixeira e Jethro Paiva. No dia 2 (sábado) é a vez de um show solidário, à partir das 17 horas na Praça Moura Andrade, com participação de Carol Regazzini, Nardera, Silvinho do Piseiro, Mel Rocca, Carvalho e Balduino, Jonny Villas, Bruna Maia e Adriana, Felipe e Vinícius, Lucas Timóteo, Lucas Gratão e Cristian e Denisy Belle Dance.

No domingo (3) acontece o Jogo das Estrelas de Andradina, no Estádio Municipal “Evandro Brembatti Calvoso”, com os jogadores de futebol de todos os tempos de Andradina, um jogo profissional solidário. Estarão presentes ao evento os ex-jogadores que fizeram sucesso pelo Brasil e fora : Basílio (Santos e Palmeiras), Sinval (Botafogo e Portuguesa), Bruno Rodrigo (Santos , Cruzeiro e Grêmio ), Márcio Richards (São Caetano e Iwata Red Diamonds -Japão), Preguinho (Vissel Kobe e Kashiwa Reysol -Japão)  Kadu (Balzan Malta e Sherife -  Maldavia) , Igor (Paysaandu) , Anderson Barbosa (Mirassol) , Rodriguinho (Grécia)  , Juninho (Ponte Preta ), Téssio (Botafogo de Ribeirão Preto) , Paulinho (Andradina FC) ,  Esdras (Mirassol) , Coxinha Prando  (vereador),  Denis Sambugari (Marcílio Dias  -SC), André Lopes (vereador), Barin (presidente do ATC) , Alexandre (Comercial) , Juninho (Ponte Preta), Matheus (Secretaria de Esportes) , Ederson (Power UP)

O Sorrir Cura termina no dia 10 com um evento esportivo inédito de montain bike. Mais de 150 participantes em 10 modalidades vão lutar contra o tempo em um percurso de 35 km que tem como largada e chegada o Parque Aquático Acqualinda.

A população de Andradina poderá aproveitar dos eventos promovidos pela campanha e ainda “dar aquela força” para as ações solidárias em prol a Santa Casa. “Essa campanha vai mostrar mais uma vez da força da comunidade andradinense, fazendo a diferença, sendo solidária e demonstrando amor ao próximo”, disse André Lopes.

Entenda

Por conta de uma situação grave e preocupante, quando a Santa Casa de Andradina não dispunha de caixa  suficiente para todas as suas despesas, acumulando dívidas que somadas chegam a R$ 80 milhões, foi decretada a intervenção por parte do município.

Sob a nova direção vários esforços estão fazendo a recuperação financeira o hospital que tem recebido uma atenção especial do governo de Andradina, Câmara de Vereadores e da sociedade em geral.

A oportunidade aberta por André Lopes vai facilitar para que cada andradinense possa contribuir com qualquer valor.  “Nesse momento precisamos de um comprometimento coletivo, temos que ter consciência do bem comum. A Santa Casa que conheço muito bem, precisa se organizar e por isso faço um apelo a você, para que contribua com esse pequeno gesto”, disse.

Além da doação o andradinense pode contribuir com a compra de camisetas da campanha ou com uma ação entre amigos com 8 prêmios.

Um violão elétrico autografado pelos integrantes da banda Capital Inicial, um violão elétrico autografado por Fernandinho (cantor Gospel), um violão pessoal elétrico autografado pelo fenômeno sertanejo Luan Pereira, um cavaquinho elétrico, uma camisa oficial do Palmeiras assinada por Pierre e uma camisa oficial do Botafogo assinada pelo Sinva, uma camiseta oficial do Cruzeiro assinada pelo Bruno Rodrigo e um kit de camisetas sorrir cura.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024