29 NOV 2023
Ação Solidária CHAD 1000 arrecada 300k de ração
Esta semana foi realizada a ação solidária CHAD 1000, uma ação da Cross Fit Andradina juntamente com a Casa de Ração Andrapet. O intuito da ação foi focada a arrecadação de ração para os animais, e depois realizar a doação do volume arrecadado para o Departamento de Porteção Animal da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Andradina e APPAR Ong da cidade.

O desafio foi para os alunos do Cross Fit, subir e descer 1000 vezes da caixa Step box/Box jump. Com  ação foram arrecadados 300 quilos de ração, sendo divididos entre as entidades.

“Com essa doação o Departamento já conseguiu ajudar protetoras independentes e famílias carentes de Andradina com alimentos para os animais”, explicou a secretária Leila Rodrigues.