28 NOV 2023
Saúde na Rua vai chegar ao Bairro benfica

A Secretaria da Saúde vai levar o ônibus do Saúde na Rua para o bairro Benfica no próximo dia 30. Ele vai estar estacionado na Avenida Rio Grande do Sul, em frente a Igreja Vida em Cristo, atendendo das 8h30 às 11 horas, levando atendimento em saúde para os moradores daquela região da cidade.

O ônibus do Saúde na Rua está levando um consultório móvel a todos os cantos de Andradina. “É a Saúde mais perto dos Andradinenses. A equipe de Saúde se desloca até os bairros, praças, bosques e ruas com o objetivo de prevenir doenças e promover Saúde”, disse a Coordenadora de Atenção Básica, Carla Back.

A secretária de Saúde Maristela Marinho, o Governo de Andradina tem dedicado ao aprimoramento das ações voltadas para a população e esse projeto vai levar saúde as pessoas nos bairros da cidade.

Nele a população pode receber aferição de pressão arterial, glicemia digital, orientações sobre vacinação entre outros serviços, o programa também cuida da  saúde feminina.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024