06 NOV 2023
Basquetebol andradinense mantem ritmo e emplaca mais vitórias
O Basquete de Andradina entrou em quadra neste sábado 04 de novembro, contra as equipes sub 14 e sub 17 da cidade de Salmourão, conseguindo vitórias nas duas categorias.

A equipe de basquete de Andradina visando a continuidade e a preparação para os últimos jogos da CBI entrou em quadra para realizar jogo amistoso contra Salmourão. O amistoso marcou o início de ciclo de competição de alguns alunos da categoria sub 14, que no ano de 2024 integrarão a equipe sub 16, o jogo desta categoria ficou marcado pela mescla de atletas mais experientes (a pesar da pouca idade) com atletas novatos.

O resultado ficou favorável aos andradinenses que conquistaram a vitória com o placar de Andradina 34 x 24 Salmourão. Na categoria sub 17 apesar do desfalque de cinco atletas, os andradinenses entraram em quadra para dar o seu melhor mostrando que esse grupo e unido e muito  forte, como se tratava de um jogo amistoso a comissão técnica andradinense aproveitou para experimentar novas formações, que ao final do jogo agradaram muito ao técnico Ângelo Mario, a partida serviu também para que a comissão técnica detectasse as evoluções individuais e coletivas da equipe, sem descartar as pequenas falhas de marcação e eficiência no ataque. Com uma boa rotatividade de suplentes e o controle da partida, a equipe andradinense conquistou a vitória com o placar de Andradina 47 x 22 Salmourão.

Os atletas andradinenses comemoraram bastante as vitorias, mais já saíram focados para corrigir as falhas e se prepararem para os próximos compromissos.
As equipes agradeceram a todos os familiares que tem acompanhado os jogos, ao Governo de Andradina através da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude liderada pelo Professor  Jonílcio Avelino Silva (Professor Careca), o subsecretario Fabricio Domingos, Rogerio Cazonato e aos membros da fundação educação de Andradina.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024