01 NOV 2023
Campeonato Bate Coração 2023: Segunda rodada tem goleadas e recuperação
O campeonato Bate Coração 2023, um dos mais tradicionais da cidade de Andradina, teve sua segunda rodada realizada no último fim de semana, com jogos emocionantes e muitos gols. As partidas foram disputadas nos campos do ATC e do Guaporé, com destaque para as equipes do ATC Veteranos, Sucos Life e PSG Elite Conveniência, que venceram por placares elásticos.

No sábado (28), o ATC Veteranos conseguiu se recuperar da derrota na primeira rodada e venceu o Consenge por 3 a 1, com destaque para o meia André Cunha, ex-Palmeiras, que fez um belo gol e foi eleito o craque do jogo1.

No domingo (29), os jogos realizados no ATC tiveram resultados apertados e surpreendentes. No primeiro jogo, o Borussia FC venceu o Rolex União por 1 a 0, com gol de Flávio2. No segundo jogo, o Sucos Life manteve o favoritismo e goleou o Inter ATC por 5 a 0, com destaque para Márcio Richardes, autor de três gols3.

Já no campo do Guaporé, também no domingo, o PSG Elite Conveniência venceu por goleada a equipe do Guaporé por 4 a 1, com destaque para Tessio, autor de dois gols4. No último jogo da rodada, o CSA do Nordeste venceu a AABB por 3 a 2, com destaque para Fábio do CSA, craque do jogo.

Com esses resultados, o Sucos Life lidera o Grupo A com 6 pontos, seguido pelo Borussia FC 4 CSA 3 INTER ATC 3 AABB 1 ROLEX 0  no Grupo B o PSG ELITE lidera com 6 ,seguido LYON 3 ATC VETERANOS 3, CONSENGE 0 e GUAPORÉ 0

PRÓXIMA RODADA

SÁBADO (16H) - 4/11